Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde

Ponte na Estrada do Galo é muito usada para escoar produção agrícola de fazendas no entorno

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

obras faz troca de madeiramento em manutencao de ponte no interior
Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio

A Secretaria de Infraestrutura e Obras de Lucas do Rio Verde iniciou, nesta terça-feira (18), o trabalho de manutenção em pontes de madeira localizadas no interior do município. A ação é uma continuidade dos serviços realizados pela Prefeitura nas áreas com estradas rurais.

Segundo a Secretaria, o serviço de troca do madeiramento das pontes promove mais segurança no tráfego de veículos deste local, principalmente os mais pesados, como caminhões, usados para escoar a produção agrícola da cidade.

Com os produtores prestes a iniciar a colheita da soja, a primeira ponte a receber um novo madeiramento fica na Estrada do Galo, sobre o Rio Água Branca. A estrutura atende grandes fazendas e propriedades rurais produtivas localizadas no entorno.

A manutenção da ponte na Estrada do Galo sairá ao custo de R$ 35 mil, que inclui o novo madeiramento e mão de obra.

Os próximos trabalhos devem ser realizados na ponte sobre o Rio Divisão, nas proximidades da comunidade Groslândia, e Rio Cedro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.