Óbito de paciente com suspeita de Covid é registrado em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

covid19

Morador de Lucas do Rio Verde-MT, um homem de 60 anos veio a óbito na manhã desta terça-feira (02) e entre as possíveis causas da morte do paciente, está suspeita para coronavírus (Covid-19).

O paciente estava internado no hospital regional em Nova Mutum-MT, há pelo menos 20 dias.

Além da suspeita de covid, consta no documento assinado pelo médico que fazia o acompanhamento do paciente, doenças preexistentes como: síndrome respiratória aguda grave; pneumonia viral e hipotireoidismo.

Manoel, que era conhecido como Payacan ou Mané, é morador antigo da cidade, como disse sua filha a nossa reportagem, é um dos pioneiros anônimos de Lucas do Rio Verde, morava aqui desde 1984.

Meu pai lutou pra ficar vivo até aonde pode, é muito difícil, ele era motorista de caminhão, e há 10 anos havia sofrido um acidente de trabalho, no qual teve uma fratura de crânio, um cara brincalhão de bem com a vida, animava todos aonde chegava“. disse a filha Mayara ao CenárioMT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele deixa quatro filhos e três netos.

Caso confirmado o resultado positivo para Covid-19, Lucas do Rio Verde chegará a 81 óbitos pela doença, desde o inicio da pandemia em março do ano passado.

CONFIRA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DIVULGADO ONTEM (01) PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE LUCAS DO RIO VERDE:

WhatsApp Image 2021 02 01 at 14.16.14