23.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDENatal da Esperança começa neste sábado, dia 04 de dezembro em Lucas...

Natal da Esperança começa neste sábado, dia 04 de dezembro em Lucas do Rio Verde

Programação com atrações será realizada até o dia 19 de dezembro
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde dá início neste sábado (04) ao Natal da Esperança. A cerimônia de abertura oficial acontece com a chegada do Papai Noel, às 19h, na Praça dos Migrantes, no Centro

A programação foi lançada após o fim do edital para seleção das apresentações artísticas do Natal, realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As atividades serão realizadas até o dia 19 de dezembro.

Segundo a Secretaria, a programação foi montada para ofertar diversas opções de lazer à população neste momento especial, com shows musicais, apresentações de teatro e dança, parque de diversões, além da feira de artesanato, trenzinho da alegria, praça de alimentação e a Casa do Papai Noel. As ações contam com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do edital MT Afluentes.

Outros pontos da cidade também receberam as decorações natalinas, como as principais avenidas, além do Paço Municipal, Lago Ernani Machado, Lago Harri Müller e a rotatória Igreja Rosa Mística, um dos atrativos turísticos da cidade por sua arquitetura. Esses espaços serão todos iluminados com mangueiras de led e diversas outras decorações.

Natal da Esperança 

Para celebrar o momento, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde contará também com uma companha publicitária, com o conceito de que a esperança é uma luz que nunca se apaga. A proposta é que a esperança inunde nossos corações, após enfrentarmos momentos difíceis e até imensuráveis perdas pela pandemia. 

O Natal da Esperança poderá ser conferido pela população em diferentes veículos de mídia, como revistas e jornais, vídeos em TV aberta, spots de rádio, além de banners e produções gráficas para a internet e redes sociais.

Árvore da Esperança


Com o objetivo de oportunizar um Natal mais especial às famílias luverdenses, a Secretaria Municipal de Assistência Social organizou a Árvore da Esperança. Com ações que inspiram e motivam, o projeto visa despertar a solidariedade através de cartões com nome, endereço e os componentes de famílias cadastradas nos serviços sociais.

A partir do dia 02/12, os interessados em contribuir com doações às famílias poderão retirar um cartão no Paço Municipal. O atendimento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o calendário esportivo para fevereiro e março de 2022 em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Janeiro Roxo: Lucas do Rio Verde realiza ações educativas sobre hanseníase nos PSFs
janeiro 19, 2022
AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022