Natal Acilve vai distribuir R$ 80 mil em premiações aos consumidores luverdenses

Cupons da campanha já estão disponíveis aos comerciantes. Expectativa é de aumento nas vendas de fim de ano no município

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 11 11 at 06.24.03

A campanha Natal Acilve 2022 vai sortear R$ 80 mil em prêmios aos consumidores que fizerem as compras de fim de ano no comércio de Lucas do Rio Verde. Os cupons da campanha já estão disponíveis aos comerciantes locais.

De acordo com o presidente da Acilve, Vilson Gonsalez Kirst, a forma de premiação este ano sofreu modificações em relação à campanha do ano passado. “Este ano temos cerca de R$ 60 mil em dinheiro e outros prêmios, geladeiras, televisores, entre outros prêmios. É uma campanha muito boa, muito bem aceita com quem nós já falamos, alguns empresários e as pessoas que compram no comércio”, assinalou.

Os comerciantes interessados nos cupons devem procurar a sede da Acilve, localizada na Avenida São Paulo, bairro Cidade Nova. Kirst observa que a ideia era disponibilizar o material no início de novembro, mas houve um pequeno atraso. “Mas está em tempo. A campanha vai até dia 27 de janeiro. Então vai ser bem tranquila a campanha Natal Acilve”.

Criatividade

O presidente da Acilve observa que os comerciantes têm liberdade para definir a forma destinar os cupons aos clientes.

[Continua depois da Publicidade]

“Cada empresa vai criar seu critério. Tem empresa que limita valores, tem que gastar determinado valor, e tem outras que não estipulam valor de compra ou pagamento. Cada empresa deve avaliar e contentar seu consumidor, se gastou pouco ou um pouco mais. Mas é critério de cada empresa. A gente não interfere”, observou.

Kirst pediu que os comerciantes avaliem com carinho a proposta do Natal Acilve, que tem boa divulgação na mídia e aceitação dos consumidores. Ele cita que essa iniciativa se torna mais em conta para o comércio e com maior alcance. “Diferente do que fazer uma campanha individual. Tem que comprar prêmios e acaba gastando mais”, explica, lembrando que além da premiação a ser adquirida, o comerciante ainda se vê obrigado a massificar a divulgação, com custos que são absorvidos pelo comércio. “Fica mais barato pra empresa, pois é um objetivo nosso, que a empresa tenha uma campanha com um custo reduzido”, acrescentou.

Expectativa

Durante o lançamento da campanha, Vilson Kirst disse que há uma expectativa positiva para o período. Além das festas de fim de ano, o comércio tem ainda outras ações, como Copa do Mundo e Black Friday, na última semana de novembro.

“Mês de novembro é cheio de eventos e com certeza o consumidor está com sede de comprar. Nós vimos isso no Feirão Queima de Estoque que tivemos no mês passado, que foi um sucesso”, comentou Kirst. “E aí em dezembro temos o natal, ano novo, e com certeza vai ser um ganho importante para o comércio”, emendou.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.