Multinacional convida visitantes de seu estande a doarem recursos para a APAE em Lucas do Rio Verde

Um QR Code foi disponibilizado e impresso num cartaz exposto no estande para fazer as doações via pix

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2023 03 23 at 17.59.05

O Show Safra é um espaço para exposições de máquinas, insumos e serviços. Mas também é um ambiente onde é possível compartilhar solidariedade. E uma das empresas presentes no evento decidiu colaborar para arrecadar recursos para a APAE de Lucas do Rio Verde.

Nesta quinta-feira (23) alunos atendidos na Escola de Educação Especial Renascer foram convidados e visitaram o estande da multinacional Sumitomo Chemical. No local, a comitiva foi recebida com amor e também com um show de mágicas. Várias brincadeiras foram realizadas durante o período em que ocorreu a visita especial.

WhatsApp Image 2023 03 23 at 17.59.29

A iniciativa de auxiliar na captação de recursos para a APAE parte da política da multinacional, que tem origem no Japão. Representante Técnico de Vendas na região de Lucas do Rio Verde, Elias Titon explica que prestar solidariedade na sociedade onde está inserida. “Tivemos o prazer de ter a APAE como nossa instituição parceira. Por isso convidamos a todos para participar dessa ação solidária para a APAE de Lucas do Rio Verde”, convida Elias, ressaltando que qualquer valor pode ser doado via pix, conforme o QR Code disponibilizado para essa iniciativa.

[Continua depois da Publicidade]

Todas as pessoas que visitarem o estande podem fazer o pix. Mas é possível encontrar o QR Code nesta publicação (Logo abaixo) e auxiliar a APAE. Afinal são mais de 200 alunos atendidos pela instituição luverdense e que dependem de atendimento especializado.

qrcode

Ajuda em dobro

Ainda conforme Elias, há um comprometimento da empresa em dobrar o valor que será repassado à APAE. Ao final da ação será contabilizado pela instituição o valor arrecadado e o mesmo valor será repassado pela multinacional.

“Para que melhor possa atender aos alunos atendidos pela instituição luverdense”, ressalta o Representante Técnico de Vendas. “Contamos com a colaboração da comunidade e pode estender esse chamado aos familiares e amigos através dessa publicação”, assinala.

Acima de tudo, o agro também é solidário.

apae

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.