Mulheres tentam infiltrar chinelos recheados de droga no CDP de Lucas do Rio Verde; VÍDEO

O flagrante foi realizado pelos Polícia Penais, durante revista na manhã desse domingo (15), quando as mulheres iriam visitar alguns detentos.

Fonte: CenarioMT

Mulheres tentam infiltrar chinelos recheados de droga no CDP de Lucas do Rio Ver
Mulheres tentam infiltrar chinelos recheados de droga no CDP de Lucas do Rio Ver

Ao menos sete mulheres foram presas em flagrantes ao tentar entrar com vários pares de chinelos recheados de droga no Centro de Detenção provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde – MT.

O flagrante foi realizado pelos Polícia Penais, durante revista na manhã desse domingo (15), quando as mulheres iriam visitar alguns detentos.

A informação foi confirmada ao portal CenarioMT pelo Delegado Paulo Brambina.

Considerável quantia de droga análoga a maconha foi apreendida, o que caracteriza a intenção da mulheres.

[Continua depois da Publicidade]

YouTube video

A Polícia Penal desconfiou da situação ao identificar cola na sola do chinelo da esposa de um reeducando. Ao cortar os chinelos, os agentes se depararam com maconha e revistaram outros chinelos, encontrando a mesma situação com mais seis suspeitas.

Em seguida, as suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil, onde estão a disposição da justiça e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia Penal prende 22 mulheres e impede entrada de drogas em presídios

droga pce

Além das prisões realizadas em Lucas do Rio Verde, a  Polícia Penal prendeu outras 15 mulheres suspeitas de tráfico de drogas neste sábado e domingo (14 e 15.10), e impediu a entrada de entorpecentes em diferentes unidades penitenciárias em Mato Grosso.

Na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, foram conduzidas 12 mulheres para Central de Flagrantes por suspeita de tráfico de drogas. As visitantes estavam com o entorpecente escondido nas partes intimas, o que foi detectado pelo aparelho body scan.

As mulheres também tentavam acessar a unidade com carteira de visitante falsa e uma delas estava com 67 chips e uma sacola com ácido bórico escondidos nas partes intimas.

Na Cadeia Pública de Várzea Grande, a Polícia Penal impediu que uma mulher acessasse a unidade com uma porção de droga. Também houve uma prisão por suspeita de tráfico em Sinop, onde uma visitante escondia droga em uma peça íntima e outra em Tangará da Serra, onde uma mulher escondia um aparelho celular no corpo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.