Motorista que bateu em poste recebe alta do hospital e vai preso em Lucas do Rio Verde

De acordo com a PM, o motorista estava realizando manobras perigosas desde a madrugada de sábado.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

5 5

6O motorista do veículo VW Golf, preto, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na Avenida Brasil em Lucas do Rio Verde-MT, depois de receber alta do hospital foi encaminhado para a delegacia judiciária civil e poderá responder por crime direção perigosa sob influência de álcool.

Apesar do forte impacto contra o poste da rede de energia, o motorista saiu somente com algumas escoriações estando consciente e orientado, mas ficou preso as ferragens, onde foi necessário uma força tarefa da equipe do Corpo de Bombeiros, que teve apoio de funcionários da Energisa, Polícia Militar e Guarda Municipal.

“Esse mesmo veículo, esse motorista já vinha fazendo manobras perigosas, ultrapassagens indevidas e em alta velocidade desde a avenida Amazonas. Na madrugada de sábado a guarnição já havia sido acionada dando conta de que em frente uma casa noturna o mesmo realizava manobra perigosa, tentamos localizar o mesmo durante a madrugada, e agora nos deparamos nessa manhã com esse veículo.”, Salientou o 2º Tenente PM César Peixoto.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia o veículo sob influência de álcool, assumindo os riscos de acidente, como de fato aconteceu.

[Continua depois da Publicidade]

No carro havia outras quatro pessoas. Sendo que um dos passageiros foragiu do local assim que aconteceu a colisão.

Uma das passageiras foi encaminhada com possível fratura na perna esquerda; outra apresentava contusão da face e braço direito e a terceira mulher foi encaminhada com escoriações na face.

A equipe da companha de energia elétrica trabalhou durante toda manhã para a recolocação do poste e restabelecimento da energia na região do bairro Veneza, onde aconteceu o acidente.

Grave acidente em Lucas do Rio Verde: veículo fica ‘energizado’