Motorista perde controle e cai em valeta em Lucas do Rio Verde 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

FOTO: Antônio Marcos (internauta)

O condutor de um veículo Fiat Palio, de 29 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta pluvial, na madrugada desse domingo (09) em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente aconteceu na vala pluvial, localizada as margens da rodovia BR-163 e Avenida da Produção, nas proximidades do auto posto Ciriema no setor Industrial.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações passadas ao CenárioMT pelo Sargento BM Celso Ribeiro, da 13ª Cia de Bombeiros Militar, apesar dos danos de grande monta causado no veículo, o condutor saiu ileso.

“O mesmo conseguiu sair sozinho do carro, andou até o posto de combustível onde com auxilio de um funcionário entrou em contato com uma de nossas equipes, que prestou socorro ao rapaz para averiguação”, comentou.

[Continua depois da Publicidade]

No atendimento prestado pelos bombeiros, não foi notado sinal de embriagues alcoólica no motorista. O mesmo não informou os motivos que fez com que perdesse o controle, vindo a cair na vala.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT