Motociclista é preso por tráfico de drogas com mais de 150 gramas de entorpecentes em Lucas do Rio Verde

Abordagem do Grupo RAIO flagrou porções de maconha e cocaína; suspeito confessou o crime e indicou local onde guardava mais drogas

Fonte: CenarioMT

Abordagem do Grupo RAIO flagrou porções de maconha e cocaína; suspeito confessou o crime e indicou local onde guardava mais drogas

O Grupo RAIO da Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (14), um motociclista suspeito de tráfico de drogas na Avenida da Produção, em Lucas do Rio Verde. A abordagem ocorreu por volta das 20h30, durante patrulhamento ostensivo da Equipe RAIO 01, composta pelos militares cabo Moraes, cabo Abreu, soldado Araujo e soldado Assunção.

Os policiais suspeitaram do condutor após perceberem que ele trafegava utilizando calçados inadequados, que não firmavam nos pés. Durante a busca pessoal, foram encontradas cinco porções de maconha e três pinos contendo cocaína. Questionado, o suspeito  confessou envolvimento na venda de drogas e informou que em sua residência havia mais entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

Com autorização do próprio suspeito, a equipe foi até o endereço indicado, onde encontrou três grandes blocos de maconha, um bloco pequeno da mesma substância, 150 pinos vazios usados para fracionamento, embalagens plásticas e uma balança de precisão. No total, aproximadamente 150 gramas de entorpecente foram apreendidos.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime e disponibiliza o número 190 para denúncias e emergências.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .