Uma moradora de Lucas do Rio Verde, de 23 anos, procurou ajuda na madrugada deste sábado (15) após denunciar ter sido vítima de estupro na cidade de Jangada, a cerca de 88 km de Cuiabá. O crime teria ocorrido depois que ela deixou uma festa de aniversário na noite anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem chegou a uma unidade da Polícia Militar por volta das 3h30 para relatar o caso. Ela contou que estava em Jangada visitando a mãe e participou da comemoração na casa de uma amiga na sexta-feira (14). Por volta da 1h, decidiu retornar para casa.
Segundo o relato, o suspeito — marido da aniversariante, de 43 anos — ofereceu carona alegando que a jovem “não estava bem”. Durante o trajeto, ele teria parado o veículo e iniciado os abusos. A vítima conseguiu sair do carro e correu pedindo ajuda, chegando a ligar para a mãe e acionar interfones de casas próximas.
A mãe e a irmã chegaram rapidamente ao local, porém o suspeito já havia fugido.
A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Jangada, onde recebeu orientações médicas e foi instruída a registrar a ocorrência e solicitar exame de corpo de delito.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e identificar o paradeiro do suspeito.


















