37.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMiguel Vaz toma posse no cargo de prefeito de Lucas do Rio...

Miguel Vaz toma posse no cargo de prefeito de Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz Ribeiro (Cidadania), o vice-prefeito Márcio Pandolfi (PDT) e os nove vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 tomaram posse nesta sexta-feira, dia 1°, no plenário da Câmara Municipal.

Além da posse, houve a eleição da Mesa Diretora do Legislativo Luverdense, que teve apenas uma chapa protocolada para pleitear a mesa diretora na Câmara Municipal. O vereador Daltro Sérgio Figur (Cidadania) foi eleito o presidente, tendo como vice-presidente a vereadora Ideiva Foletto, primeira secretária Sandra Barzoto e segundo secretário Noel Dias.

Binotti se despede da Prefeitura

Flori Binotti usou a tribuna para se despedir de sua gestão, parabenizou Miguel Vaz e Márcio Pandolfi, parabenizou todos os eleitos, desejando sucesso para os próximos quatro anos, agradecendo também sua equipe e servidores que o acompanharam em seu mandato. “Agradeço a Deus, e quero saudar todos os secretários que tiveram conosco nesses 4 anos, de coração agradeço, e  também todos os servidores, vocês são um grande time, um grande patrimônio de Lucas que continuarão trabalhando independente das gestões.

Binotti resumiu seus 4 anos na prefeitura, citou seu plano de governo, que segundo ele cumpriu mais de 80%, falou sobre investimentos e destacou as obras feitas e obras que serão continuadas na nova gestão.

“Saio de cabeça erguida, trabalhei, me dediquei bastante, quero pedir desculpas a população se não conseguimos atender as expectativas de todos, tenho certeza que Miguel e Márcio trabalharão e irão fazer de tudo por Lucas do Rio Verde para continuar crescendo a passos largos. Política não é guerra, viva a democracia, viva nossa população, e viva a todos que trabalharam por nossa cidade.”

Estamos deixando o município com uma saúde financeira muito boa, e com 20 obras em andamento, algumas prontas, outras próximas de finalizar, e outras que demorarão mais tempo, como a do esgoto“.

 

Márcio Pandolfi vice-prefeito

Pandolfi agradeceu a todos os candidatos eleitos, cabos eleitorais, apoiadores voluntários, e pessoas que a muitos anos estão aqui e ajudam a população Luverdense.

“Queremos contar com todos em nossa gestão, que todos venham participar, Lucas é de todos nós, queremos ser referência no cuidado das pessoas.” disse Márcio.

 

Prefeito eleito Miguel Vaz Ribeiro

Miguel agradeceu a humildade de Binotti, da forma que ele apresentou as informações, agradeceu aos outros ex-prefeitos que conduziram a prefeitura e as demais pessoas.

Ser prefeito, é uma responsabilidade grande, uma missão desafiadora, mas podem ter certeza que eu e Márcio estamos preparados para  desenvolver o melhor trabalho com a nossa maior dedicação para levar Lucas mais adiante.” disse Miguel.

Tivemos gestores mais ousados, com visão mais empreendedora e que alavancaram a economia de Lucas do Rio Verde. “Temos Marino Franz, um dos grandes alavancadores do desenvolvimento de Lucas, tivemos passos importantes que devem ser lembrados, então temos que olhar no horizonte, atrair novos investimentos para que a economia continue crescendo, essa será minha meta, atrair novos investimentos, novos projetos“.

Miguel registrou as conquistas já realizadas até agora, as ótimas infraestruturas das escolas, na saúde, lembrando que precisa de apoio para que possa transformar o hospital São Lucas um hospital de referencia e também falou sobre a atenção que se deve ter na habitação no município.

Vejo que temos um futuro promissor, estarei me dedicando, estou muito entusiasmado, me dedicarei muito para conduzir Lucas do Rio Verde da forma que merece, com Crescimento econômico, olhando sim para as oportunidades, para o social, em especial para aquelas pessoas que precisam do apoio do poder público“.

Miguel agradece votos recebidos

Quero agradecer a presença de todos, dizer e agradecer todos pela confiança pelos mais de 18 mil votos recebidos, quero ser um prefeito que vai ouvir as pessoas, não quero ser um prefeito fechado em gabinete, quero construir uma cidade melhor, que tenha oportunidades, qualidade de vida e que nos de orgulho de viver, esse é meu propósito.

Miguel finalizou desejando a todos um ano novo iluminado por Deus, com muitas realizações e prosperidades.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Vida Nova II
Mais de 400 denúncias já foram registradas após sorteio de Projeto Habitacional em Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Vacinação Covid-19: Confira a programação de SEGUNDA DOSE para a próxima semana
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de crochê em barbante inspira moradoras de Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021