Mais de 14 mil cupons concorreram ao primeiro sorteio da Nota Luverdense 2025

O próximo sorteio da campanha será no Natal com mais R$60 mil em prêmios

Fonte: Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi

(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

Em clima de festa e comemoração, aconteceu, nesta sexta-feira (1°), o primeiro sorteio da nova campanha da Nota Luverdense – Sorteio do Aniversário. Foram sorteados 58 prêmios, totalizando a distribuição de R$ 60 mil.

Nesta edição, foram preenchidos 14.883 cupons e 6.604 luverdenses concorreram aos prêmios. O período apurado corresponde a 01/12/24 a 30/06/25.

[Continua depois da Publicidade]

A Campanha Nota Luverdense tem como objetivo incentivar a solicitação de Nota Fiscal de Prestação de Serviços Eletrônica (NFS-e) e aumentar a arrecadação de ISS pela Prefeitura. Para participar e concorrer aos sorteios, basta se cadastrar no aplicativo da Nota Luverdense (disponível para android e IOS) ou no site da Prefeitura: notaluverdense.lucasdorioverde.mt.gov.br/notas.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, houve um incremento de 18% no número de novos participantes que se cadastraram no aplicativo, em relação ao último sorteio. “Hoje o ISS é a terceira maior receita do município. Muito importante para nós conseguiremos manter a cidade de forma organizada e bonita. Então, peça a Nota Fiscal de Prestação de Serviço, para que nós possamos fazer investimentos em relação a obras, benfeitorias como saúde e educação”, ressaltou o Secretário de Fazenda, Giovanni Rodrigues.

[Continua depois da Publicidade]

Podem participar dos sorteios da Campanha, os tomadores de serviços pessoas físicas, com inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), que tenham tomado serviço e solicitado a NFS-e válida, emitida no período previsto no cronograma.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT