23.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELuverdense usa redes sociais para anunciar elenco para a temporada 2022

Luverdense usa redes sociais para anunciar elenco para a temporada 2022

Time mato-grossense também celebra renovação de patrocínios para a próxima temporada
Por CenárioMT

O Luverdense Esporte Clube está usando as redes sociais para anunciar o elenco para a temporada 2022. Também por meio de suas páginas na internet, o clube de Lucas do Rio Verde celebrou renovações de patrocínios da Biopar e Fiagril.

Ontem e hoje foram anunciados os nomes de três goleiros e quatro volantes. Os goleiros são Rodrigo Cardozo, de 38 anos, que teve passagens por Avenida-RS e Sampaio Correa-MA, Guilherme Boer, de 22 anos, que defendeu as equipes da Matonense e Marília, ambas de São Paulo. O terceiro goleiro apresentado é João Victor, que defendeu o sub-19 do Luverdense e também defendeu o Jacuipe-BA.

Os volantes anunciados são Paulinho Gomes, 23 anos, com passagens por Vocem e Osvaldo Cruz, ambos de São Paulo, Murilo Sausen, de 25 anos, que já defendeu o Guarany de Bagé-RS e Gremio Sorriso-MT, Juliano Oliveira, 29 anos, que tem em seu currículo passagens por Poços de Caldas-MG e Portuguesa Santista-SP, e o experiente Toto, 35 anos, que já atuou no Avenida e Aimoré, ambas do Rio Grande do Sul.

Semana passada, o clube de Lucas do Rio Verde já havia anunciado o treinador para a temporada 2022. Márcio Nunes, de 41 anos, assume o comando do Verdão do Norte. Ele acumula passagens por São Paulo-RS, Grêmio Bagé-RS, Ypiranga-RS, Grêmio Anápolis-GO, Novo Hamburgo-RS e Avenida-RS, sua última equipe.

Outros jogadores devem ser anunciados pelo Luverdense. A previsão é que comissão técnica e elenco se apresentem no dia 2 de janeiro. A partir daí o clube passa a se preparar para estrear no Campeonato Mato-grossense, marcado para iniciar em 19 de janeiro. O LEC vai encarar o Sinop na estreia, no Passo das Emas.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

HOMICÍDIO
Corpo de jovem é encontrado enterrado em mata em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
POLÍCIA
Pai é detido por ameaçar filhas com facão em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Confira o calendário esportivo para fevereiro e março de 2022 em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Janeiro Roxo: Lucas do Rio Verde realiza ações educativas sobre hanseníase nos PSFs
janeiro 19, 2022