Lucas do Rio Verde: Vítima de violência doméstica aciona GCM, mas suspeito consegue fugir antes da chegada da viatura

Suspeito empreendeu fuga em região de mata no bairro Pioneiro. Ação chamou a atenção de populares

Fonte: CenárioMT

Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da Escola Ângelo Nadim após suspeita de que o estudante portava entorpecente; jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Viatura da Guarda Civil Municipal durante ocorrência (Foto: CenárioMT)

O ‘botão do pânico’ voltou a ser acionado em Lucas do Rio Verde. O dispositivo é usado para que vítimas de violência doméstica busquem apoio em casos de emergência. Viaturas da Guarda Civil Municipal foram atender a ocorrência, mas o suspeito acabou empreendendo fuga.

O acionamento foi no bairro Primaveras. As guarnições foram ao local de origem do chamado, mas quando chegaram foram informados que o suspeito havia deixado o local. Os agentes da GCM seguiram até o bairro Pioneiro, que seria o destino do suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar no local indicado perceberam o suspeito que entrou em região de mata, conseguindo se esconder dos agentes.

Esta semana é a segunda vez que o botão do pânico é acionado por vítimas que detêm medidas protetivas expedidas pela justiça. Anteriormente o suspeito acabou detido quando tentava fugir na região do bairro Vida Nova.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT