Ladrões tentam invadir agência dos Correios em Lucas do Rio Verde 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

A agência dos Correios situada na Avenida Rio Grande do Sul, centro de Lucas do Rio Verde-MT foi alvo de supostos ladrões na tarde de ontem, domingo (18).

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Militar, criminosos tentaram arrombar algumas janelas. Seis janelas estavam com sinais de que houve a tentativa de arrombamento. Já a janela do banheiro estava semiaberta.

Policiais juntamente com os responsáveis pela agência fizeram levantamento no local e constataram que apesar da tentativa, nada foi levado do local.

[Continua depois da Publicidade]

As câmeras de segurança deverão ser analisadas para tentar identificar os autores da tentativa de arrombamento. A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

 

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde

Condutor de carro bate em motocicleta e derruba palmeira no centro de Lucas

Bombeiros combatem incêndio em sobradinho em Lucas do Rio Verde

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT