30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEIdentificada vítima de homicídio no centro de Lucas do Rio Verde

Identificada vítima de homicídio no centro de Lucas do Rio Verde

Josimar Santos da Silva, 32 anos, teve um ferimento de arma de fogo que atingiu o tórax
Por Cenário MT

Foi identificado pelo nome de Josimar Santos da Silva, 32 anos, a vítima de homicídio ocorrido na noite desse domingo (09) no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o perito criminal, Luciano Nogueira, da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), Josimar foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, o que pode ter causado sua morte.

Não foi informado que tipo de arma foi usada pelo agressor. No local não foram localizados estojos de munições deflagradas.

O corpo de Josimar foi encaminhado para passar por exames de necropsia e deverá ser transladado para Belém, no estado do Pará, informou a funerária Nossa Senhora de Fátima.

Além de Josimar, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado com vida para o Hospital São Lucas. Outra pessoa teve um ferimento na região da cabeça após ser atingido por uma garrafa.

O CASO

Pouco antes das 21h00 desde domingo, no centro de Lucas do Rio Verde-MT, durante uma briga em frente a um estabelecimento comercial, um homem armado acabou efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas.

Ainda não se sabe o que motivou o início da confusão.

As primeiras informações dão conta de que o suspeito de efetuar os tiros, se aproximou do local onde estavam as vítimas, desceu de um veículo de cor escura (modelo não confirmado) e começou a discutir com algumas pessoas.

Alguns populares chegaram a correr atrás do suspeito, que armado, efetuou disparos, atingido o tórax de Josimar, que faleceu na hora.

Outra pessoa, não identificada, teve também um ferimento e encaminhada para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Um terceiro envolvido, acabou recebendo uma garrafada na cabeça, causando ferimento.

Após os disparos, o suspeito fugiu pela Avenida Rio Grande do Sul, sentido a Avenida Goiás.

A Polícia procura pelo suspeito e tenta elucidar as motivações do crime.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021