Homenageado com moção de aplausos, Mestrando Anjo usa redes sociais para agradecer indicação

Capoeirista recebeu a entrega da homenagem na noite de sexta-feira (21)

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 10 22 at 19.14.19

Lauro de Souza Duarte de Oliveira, hoje mais conhecido por Mestrando Anjo, foi um dos homenageados durante sessão solene que entregou centenas de moções de aplausos. Mestrando Anjo recebeu a moção das mãos da vereadora Ideiva Foletto na noite de sexta-feira (21).

Pelas redes sociais, o capoeirista que lidera a Alcateia Capoeira em Lucas do Rio Verde agradeceu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol a capoeira no município.

“Venho Agradecer a Câmara Municipal de Vereadores de Lucas do Rio Verde em especial a Vereadora Ideiva Rasia Foletto por me conceder essa Moção de Aplausos,  pelos trabalhos prestados com a Capoeira no Município, Gratidão e que Deus Sempre me de Forças para seguir firme com esse trabalho, melhorando e ampliando sempre”, postou.

Mestrando Anjo reside em Lucas do Rio Verde desde 2018. Ele iniciou suas atividades em parceria com a Associação Flor do Cerrado e ao mesmo tempo um projeto denominado “Capoeira na Praça”. O objetivo era ensinar a capoeira e mostrar todos os benefícios trazendo a comunidade, independente de idade, para conhecer a cultura e a arte marcial.

No ano seguinte começou a atuar na Secretaria de Cultura com o grupo Alcateia Capoeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o apoio da Secretaria de Cultura, Mestrando Anjo consegue realizar diversos trabalhos, como a Copa Nortão de Capoeira que já está na terceira edição.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.