Homem sofre acidente de trabalho e é encaminhado para a emergência do HSL pelo Corpo de Bombeiros

Vítima trabalha em madeireira e estava serrando uma madeira que acertou sua cabeça após travamento do equipamento

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

Foto: Divulgação/13ª CIBM

Um trabalhador de 57 anos precisou ser encaminhado para a emergência do Hospital São Lucas após sofrer acidente de trabalho. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde na manhã desta quarta-feira (11) no bairro industrial.

O acionamento aconteceu por volta de 9h45. O trabalhador de uma madeireira estava realizando corte de madeira em uma serra circular de bancada. Em dado momento, o equipamento travou, lançando a madeira no rosto do homem.

[Continua depois da Publicidade]

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local constatou que o trabalhador estava com ferimentos na cabeça. O homem sofreu corte no globo ocular e T.C.E (Trauma Crânio Encefálico).

Foto: 13ª CIBM

Os militares fizeram curativo no local para conter a hemorragia até que recebesse o atendimento médico no Hospital São Lucas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT