Homem embriagado quase atropela policial e é preso após perseguição em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Homem embriagado quase atropelar policial e é preso após perseguição em Lucas do Rio Verde
Foto: divulgação.

Na noite desta segunda-feira (1º), um homem embriagado protagonizou uma cena digna de filme de ação no centro de Lucas do Rio Verde.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada, desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 e empreendeu fuga em alta velocidade em direção à cidade.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: divulgação.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio à PRF, e o que se seguiu foi uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Lucas do Rio Verde.

O foragido colocava a vida de muitos em risco ao furar sinais vermelhos e dirigir de forma imprudente. Em um momento o homem quase atropelou um sargento da Polícia Militar.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi detido na avenida Rio Grande do Sul e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi autuado por diversos crimes, incluindo desobediência direção perigosa, embriaguez ao volante.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT