Homem é socorrido após tiro na boca, em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

POLICIA

Um homem, 32 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM) de Lucas do Rio Verde e conduzido para o Hospital São Lucas.

A vítima apresentava uma lesão grave na boca, provocada por disparo de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (03) na Rua Amazonita, no bairro Téssele Júnior.

Apesar do ferimento, o jovem estava consciente e orientado, porém, não conseguia se comunicar verbalmente com os militares.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar em casa, por volta de 01h30 da manhã, a irmã do homem o encontrou sentado na área já ferido. O rapaz estava impossibilitado de passar detalhes sobre o que ocorreu por conta do ferimento na boca.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT