Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu um homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi conduzida pelo Núcleo de Atendimento a Mulheres e Vulneráveis, que, após um trabalho de investigação e oitiva das vítimas, concluiu que era necessário representar pela prisão preventiva do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o mandado foi acolhido pelo Poder Judiciário e cumprido ontem. O homem sequer sabia que havia sido denunciado. “Nós representamos pela prisão preventiva dele, que foi acolhida pelo Poder Judiciário, e na data de ontem conseguimos localizar este homem e cumprir o mandado de prisão preventiva que pesava em seu desfavor”, explicou a delegada Paula Moreira.
A vítima, menor de 14 anos, relatou que tinha receio de represálias caso o suspeito soubesse da denúncia, já que ele teria envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito não possui relação de parentesco com a vítima, sendo apenas vizinho.
A Polícia Judiciária Civil segue acompanhando o caso e reforça a importância das denúncias para combater crimes contra vulneráveis no município.
 
     
     
     
     
     
							













 



