22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEHomem é esfaqueado após desentendimento de jogo de baralho em Lucas do...

Homem é esfaqueado após desentendimento de jogo de baralho em Lucas do Rio Verde

Filho da vítima acusa suspeito de ter furtado dinheiro do pai após o crime ocorrido na madrugada deste domingo
Por Da Redação

Um homem de 58 anos foi conduzido em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas na madrugada deste domingo (18) vítima de esfaqueamento. O crime aconteceu no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde. O principal suspeito do crime fugiu. A faca da tentativa de homicídio foi apreendida.

Segundo uma testemunha, vítima e suspeito estavam na residência jogando baralho e em determinado momento ocorreu um desentendimento. O suspeito, de posse de uma arma branca, acertou o abdômen da vítima, que de foi encaminhada rapidamente para atendimento médico. Segundo familiares, o homem está em estado grave, internado na UTI do São Lucas.

No início da tarde deste domingo, um filho da vítima foi até a Delegacia e relatou que um dinheiro do pai havia sumido do quarto. O valor, não informado, era proveniente da comissão de uma venda feita pela vítima.

Segundo informações, o rapaz foi até a casa do pai onde pegou documentos e aproveitou para fechar o imóvel. Ele observou que o quarto do suspeito do crime, que também mora no local, estava fechado. Já o do seu pai teve a porta arrombada. O rapaz acredita que o suspeito do esfaqueamento pode ser também o responsável pelo furto.

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021