Homem é detido por disparo de arma de fogo em via pública de Lucas do Rio Verde

Suspeito alega que ficou irritado porque comerciante vizinho não o deixava dormir

Fonte: CenárioMT

IMG 1121 scaled
IMG 1126 scaled
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que conduziu o suspeito por disparo de arma de fogo em via pública (Foto: CenárioMT)

Um homem foi detido agora na manhã deste domingo (04), em Lucas do Rio Verde. Ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu no bairro Alvorada.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local da ocorrência. Além de deter o suspeito, os policiais militares ainda apreenderam a arma de fogo e sete cápsulas que haviam sido deflagradas.

“Indagamos sobre os motivos dos disparos e ele disse que está tendo problemas com a empresa vizinha a sua residência, que o deixa dormir. Neste momento de raiva acabou efetuando os disparos de arma de fogo para cima”, informou o soldado Sene, que atendeu a ocorrência juntamente com o soldado Rangel.

A arma usada pelo suspeito está registrada.

[Continua depois da Publicidade]

Sene orientou que em casos de desavença, a orientação é que a parte que se considere prejudicada procure as forças policiais. “A Polícia é o braço do Estado, está aqui pra resolver vários tipos de problema. Nestes casos é importante ligar para o 190 ou para a Polícia Civil (197) para que cada um, dentro de suas jurisdições, estejam tomando as providências cabíveis”, recomendou.

O suspeito, segundo os policiais militares, apresentava estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da autoridade policial de plantão.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.