Homem agride ex-mulher e é preso pela Polícia Civil tentando fugir para o norte do País

Agressor foi preso em um ônibus na rodoviária de Nova Mutum

Fonte: CenarioMT com Polícia Civil-MT

Mulher é presa por participação em homicídio brutal em Nova Mutum
O crime ocorreu em julho de 2020, no bairro Pedregal, em Cuiabá

Um homem que agrediu fisicamente a ex-companheira, em Lucas do Rio Verde, foi detido em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Mutum, após tentar fugir do estado em direção ao Pará.

O crime ocorreu na terça-feira (02.04), quando ele discutiu com a ex-mulher e a agrediu até ela desmaiar e ainda disse que a mulher nunca mais o veria. A vítima foi encontrada caída dentro de casa, por uma irmã e uma vizinha, e depois procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde para denunciar o ex-companheiro e relatou que não foi a primeira vez que era agredida.

Após diligências, a equipe policial de Lucas do Rio Verde apurou que o suspeito, de 33 anos havia comprado uma passagem com destino ao Pará.

O ônibus foi localizado em Nova Mutum e com apoio da Delegacia Regional, o agressor foi detido no terminal rodoviário da cidade e encaminhado à delegacia municipal para o registro foi flagrante.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.