Guarda Civil Municipal liberta mulher que era mantida em cárcere privado em hotel

Ela ainda foi vítima de agressão e precisou ser atendida no Pronto Atendimento Municipal

Fonte: CenárioMT

Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da Escola Ângelo Nadim após suspeita de que o estudante portava entorpecente; jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Viatura da Guarda Civil Municipal durante ocorrência (Foto: CenárioMT)

Uma mulher foi libertada por agentes da Guarda Civil Municipal neste domingo pela manhã. Ela era mantida em cárcere privado num quarto de hotel em Lucas do Rio Verde. Além de tudo, a vítima foi agredida pelo companheiro.

A denúncia chegou ao conhecimento da GCM que se dirigiu ao local e confirmou o caso de violência doméstica. O agressor foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A mulher precisou ser levada ao Pronto Atendimento Municipal.

[Continua depois da Publicidade]

E não foi o único caso de violência doméstica atendido pela GCM no fim de semana. Os agentes também encaminharam um homem que agrediu a companheira e praticamente destruiu a casa da mulher. Também foi detido em flagrante.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT