Grupo Santos perde para o Ceará e está fora da Taça Brasil de Futsal

Equipe mato-grossense não resistiu ao time nordestino e acabou derrotado por 5 x 2

Fonte: CenárioMT

grupo santos e ceara
Reprodução

O Grupo Santos está fora da Taça Brasil de Futsal. Na noite desta sexta-feira (06), o time treinado por Marcus Penna acabou derrotado pelo Ceará por 5 x 2. Mas a equipe que representou Mato Grosso e Lucas do Rio Verde na competição pressionou e fez boa partida.

Com melhor estrutura, o Ceará fez valer a tradição e saiu na frente com Rafinha, que finalizou após boa trama de ataque.

Atrás do marcador, o Grupo Santos passou a trabalhar bem a bola e chegou ao empate na metade do primeiro tempo. E num belo gol de Rato. A equipe fez bela transição e Renato, encobrindo o goleiro adversário, deu passe para Rato empatar o jogo.

Melhor em quadra, o Grupo Santos virou com Flavinho. A equipe matogrossense recuperou a bola e o jogador ficou cara a cara com o goleiro Lambão, fazendo o segundo gol.

O empate cearense veio ainda na etapa inicial com João Cesar. Ele aproveitou rebote e anotou seu primeiro gol na partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Ceará esteve melhor. E voltou a ficar à frente do marcador com Dedezinho. E foi um bonito gol. Ele recebeu de costas para o gol, levantou a bola e, girando o corpo, finalizou no ângulo do goleiro Paquinha.

O Grupo Santos tentou pressionar o adversário, mas acabou falhando, levando o quarto gol. Dedezinho chutou, Paquinha não segurou, e João Cesar marcou seu segundo gol no confronto, o quarto do Ceará.

Com o goleiro-linha, o Grupo Santos buscou pressionar o Ceará, buscando diminuir o placar, mas acabou levando o quinto gol. A equipe perdeu a bola e João Cesar, de longe, deu números finais ao confronto.

Com a vitória por 5 x 2, o Ceará garantiu vaga na final da Taça Brasil de Clubes. A decisão será amanhã, às 11h (horário de Brasília), contra o Esmac/PA.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.