Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na apreensão de drogas e na detenção de dois suspeitos na noite desta quinta-feira (02), no bairro Jardim Amazonas. A guarnição, composta pelos GCMs Zanetti, Assis e Nunes, trafegava pela Avenida dos Eucaliptos quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência de número 3885, manipulando uma sacola plástica branca.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito entrou rapidamente no imóvel, descartando o objeto e alertando os demais que estavam no local sobre a presença da equipe. No momento da abordagem, alguns indivíduos quebraram seus aparelhos celulares e fugiram pelos fundos da residência. Dois permaneceram no imóvel e foram submetidos à revista pessoal.
Com um dos suspeitos, agentes encontraram dois invólucros de substância análoga ao crack. Já Alexandre informou que dentro da residência havia mais entorpecentes destinados ao comércio. Na busca domiciliar, a GCM localizou cinco invólucros de crack e seis de maconha.
Diante do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física dos conduzidos e dos agentes, considerando o número de envolvidos e o estado de ânimo dos suspeitos.