Futsal feminino de Lucas do Rio Verde é campeão da fase regional da Copa Centro América

A equipe do Programa Viva Lucas garantiu vaga para a próxima fase da competição

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

Secretaria de Esporte e Lazer

A equipe de futsal feminino do Programa Viva Lucas se consagrou campeã da etapa regional de uma das maiores competições da modalidade no estado de Mato Grosso, a Copa Centro América de Futsal. Com o resultado, o grupo de Lucas do Rio Verde garantiu vaga na próxima fase da competição.

Os jogos foram realizados entre os dias 05 e 07 no município de Sinop.

[Continua depois da Publicidade]

As duas equipes melhores colocadas na fase do nortão enfrentam as duas melhores colocadas na fase realizada na capital, no formato semifinal, onde os vencedores dos confrontos fazem a final da edição. Os confrontos ainda não têm data marcada.

Confira os resultados:
Santa Carmem 01 x 05 Lucas do Rio Verde
Aripuanã Futsal 00 x 04 Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde 00 x 00 Assif

[Continua depois da Publicidade]

Final: Lucas do Rio Verde 01 x 00 Assif

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.