Feirão queima de estoques da Acilve acontece nos dias 07 e 08 de outubro

Fonte: CenarioMT

Começa hoje 31ª edição do Feirão Queima de Estoques
Foto: CenárioMT/Arquivo
feirao acilve
Foto: CenárioMT/Arquivo

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – ACILVE – prepara a segunda edição 2022 do Feirão Queima de Estoque. O evento já é tradicional no município. Prevista para acontecer nos dias 07 e 08 de outubro, o evento será realizado novamente no pavilhão de eventos do parque de exposições ‘Roberto Munaretto’, no bairro Menino Deus.

Os portões serão abertos ao público as 13h00 e segue até as 21 horas de sexta-feira (07). Já no sábado, dia 08, o evento acontece das 08h00 as 20h.

De acordo com o presidente da Acilve, o evento é aguardado com expectativa por parte de consumidores e empresários. Vilson Gonzales Kirst informa que uma grande estrutura vem sendo montada para receber os mais de 30 comerciantes que vão expor seus produtos durante o Feirão Queima de Estoque.

“É um evento especial. As pessoas podem ir com suas famílias. São mais de 30 empresas de diversos segmentos que estarão lá vendendo produtos. E também tem uma praça de alimentação. Então, podem ir as famílias, pois teremos um espaço bem atraente”, acentuou Kirst.

O presidente da Acilve ressalta que estão sendo adotados todos os cuidados com a segurança do público e comerciantes que participarão do Feirão Queima de Estoque. “Nós sempre trabalhamos com bastante segurança. Nós envolvemos a Guarda Municipal, a Polícia Militar pra se fazerem presente. Então é bem tranquilo, nunca tivemos nenhum problema nesses eventos”, observou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2022 09 21 at 10.54.06

Bons negócios

Vilson Kirst observa que nos últimos 15 dias os colaboradores da Acilve intensificaram as ações de preparação do evento. “O Feirão Queima de Estoque é muito aguardado por nossos consumidores e também por nossos comerciantes”, pontuou.

“Os nossos comerciantes sempre montam a sua estratégia, cada um sabe onde é melhor desenvolver uma forma de atrair o consumidor. Porque são dois eventos por ano e a Acilve já vem há muitos anos fazendo esses eventos. E os comerciantes sempre estão lá expondo, alcançando seus resultados e é isso que é o desejo da Acilve”, conclui.

A expectativa é que os comerciantes possam oferecer produtos com até 70% de desconto.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.