Feirão Queima de Estoque da Acilve inicia hoje (07) a partir de 13 horas no Parque de Exposições

Evento já é tradicional e reúne empresas de diversos segmentos com produtos de qualidade com bons descontos aos consumidores

Fonte: CenárioMT

Começa hoje 31ª edição do Feirão Queima de Estoques
Foto: CenárioMT/Arquivo

Inicia às 13 horas desta sexta-feira (07) mais uma edição do Feirão Queima de Estoque. O evento é promovido pela Acilve (Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde) e já é tradicional no município. Ao longo da semana, dezenas de lojistas e comerciantes se prepararam para receber os consumidores no pavilhão de eventos do Parque de Exposições Roberto Munaretto, bairro Menino Deus.

A expectativa com o Feirão Queima de Estoque cresce com a chegada da abertura dos portões do Parque de Exposições, no início da tarde. O evento ganha em importância pela proximidade do Dia das Crianças, data em que o comércio oferece promoções para que os pequeninos possam ser presenteados.

“Comércio está preparado para as pessoas que querem presentear seus filhos. O comerciante tem ciência da importância das datas comemorativas”, observou Vilson Gonzales Kirst, presidente licenciado da Acilve, mas que está envolvido na organização do evento.

Produtos de qualidade

Conforme Kirst, é um evento tradicional e que oportuniza os consumidores a aproveitarem descontos generosos, que podem chegar a até 70%. “Eu acompanho o Feirão há muitos anos e a sociedade luverdense pode ter certeza que os produtos são aqueles que o comércio oferece nos estabelecimentos, no dia a dia. E esses comércios levam esses produtos para o Feirão para não trazer de volta. O consumidor já sabe, ele compra qualidade com bons preços”, ressaltou.

[Continua depois da Publicidade]

E a organização manteve a preocupação em oferecer também uma praça de alimentação preparada para receber as famílias que estarão em compra.

Recuperação econômica

Para a Acilve, eventos como esse ajudam a aquecer a economia, principalmente em períodos de recuperação econômica. Vilson Kirst lembra que a sociedade vive o período pós-pandemia. Porém, Lucas do Rio Verde vem apresentando momentos de crescimento.

“Nós não temos problemas de falta de emprego. O comércio, a indústria, estão carentes de pessoas para trabalhar. Pode ir em qualquer segmento”, observou Kirst. “Lucas é o município que mais gerou empregos no primeiro semestre, próximo de 2,5 mil empregos novos, campeão no Estado e terceiro no país nos municípios com até 80 mil habitantes”, acrescentou.

Natal Acilve

Durante a abertura oficial do Feirão Queima de Estoque, a entidade fará o lançamento do Natal Acilve, que este ano promete novidades nas premiações aos consumidores. A abertura oficial está programada para acontecer às 17 horas.

“Vamos reunir os nossos parceiros, estamos finalizando detalhes de nossa campanha de fim de ano. Na segunda quinzena de outubro os cupons já estar disponíveis no comércio de Lucas. Deveremos ter uma premiação de R$ 80 mil a R$ 100 mil. Basta o consumidor comprar no comércio que aderir ao Natal Acilve”, antecipou Kirst, citando que a premiação será em dinheiro e não em bens, como motos ou produtos eletroeletrônicos.

Feirão Queima de Estoque

Os consumidores podem aproveitar o Feirão Queima de Estoque nesta sexta-feira e sábado. Hoje, os portões abrem às 13 horas e serão fechados às 21 horas. Amanhã, sábado (08), o evento acontece das 08h às 20h.

Haverá policiamento no local, já que o Feirão Queima de Estoque conta com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.