Federação divulga tabela com primeiros quatro confrontos: LEC vai receber o Cuiabá no Passo

Confronto é válido pela terceira rodada. Antes, o Luverdense enfrenta o Sport Sinop e o Nova Mutum

Fonte: CenárioMT

whatsapp image 2018 02 04 at 17.11.26
Foto: Alessandro Gomes/TVCA

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou nesta terça-feira (04) tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense. Depois de estrear contra o Sport Sinop, o Luverdense encara o Nova Mutum, Cuiabá e Ação.

A estreia do Luverdense será no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17 horas do dia 23, domingo. Na rodada seguinte, o LEC visita do Nova Mutum, às 15h30 do dia 26, quarta-feira.

Um dos confrontos mais aguardados pelo torcedor luverdense é contra o Cuiabá. O Dourado vem a Lucas do Rio Verde no sábado, 29. A partida está agendada para as 17 horas, no Passo das Emas.

Na terça-feira (01.02) o Luverdense encara o Ação. O jogo será no Dito Souza, em Várzea Grande, às 19 horas.

Os demais confrontos ainda não têm data e horários confirmados. O LEC visita o Dom Bosco, na quinta rodada, recebe o Operário, visita Academia e Sorriso nas rodadas seguintes, e recebe o União, no Passo das Emas, na 9ª rodada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.