30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave,...

Lucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave, afirma delegado

Por Cenário MT

Continua internado no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, o homem que foi atropelado no início da tarde de ontem, domingo (28) em frente a um bar, no bairro Bandeirantes.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, o estado clínico da vítima é considerado grave com risco de evoluir para óbito.

A vítima, que trabalha em uma borracharia, após ser atropelada de forma intencional por um comerciante, foi conduzida para a unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM). O rapaz apresentava fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano.

“O estado de saúde dela não é bom. A última noticia que recebi é que estava em estado grave e que isso pode culminar com a morte dessa vítima. Queremos que isso não aconteça, mas se isso acontecer, o conduzido será indiciado (se houver a morte) por homicídio consumado”, destacou o delegado Eugênio.

O autor da tentativa de homicídio foi preso ainda no domingo.

Polícia apura informação se veículo usado no atropelamento intencional é do suspeito que foi detido em Primaverinha
Foto: Cenário MT

O CASO

A equipe integrada de Polícia prendeu neste domingo, o acusado de ter atropelado, de forma intencional, um homem no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Suspeito e vítima se desentenderam por causa de uma carne que estava sendo assada.

O local do atropelamento é próximo à borracharia em que a vítima trabalha e do bar do acusado. O comerciante pegou um carro de passeio de cor branca, andou por alguns metros pela Rua dos Narcisos, contornou e atropelou a vítima, que andava distraída.

O suspeito saiu do carro e pegou um objeto jogando sobre o corpo do borracheiro. Em seguida tomou rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital, informando que ela teve fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o veículo usado no crime.

Investigadores apuraram informações que levaram à prisão do suspeito em um hotel no distrito de Primaverinha, Sorriso. “A equipe integrada teve êxito em prendê-lo no quarto do hotel”, informou o chefe de investigação de Polícia Civil, João Cleberson.

O investigador confirmou que os dois vinham discutindo desde o final da manhã. O motivo foi um pedaço de carne que estava sendo assado. “Um era proprietário da carne, o outro mexeu na carne, e acabou dando esse desentendimento, indo a vias de fato no local. A vítima saiu do local, o suspeito foi atrás e atropelou a vítima de forma intencional”, reforça.

O suspeito informou à polícia que mora em Lucas do Rio Verde há 8 anos. De acordo com a polícia, ele não tinha sinais de embriaguez.

A vítima permanece internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

OUTRO CRIMES

Durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (01), o delegado Eugênio Rudy comentou ainda sobre outros crime ocorridos em Lucas do Rio Verde.

CONFIRA O VÍDEO:


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021