Espaço especial para caminhoneiros no Setor Industrial é aprovado por vereadores em sessão ordinária

O espaço, localizado no Setor Industrial, será utilizado para a construção de um estacionamento exclusivo para caminhões.

Fonte: Josi Pegoraro / Assessoria

fotos bancoimagens 1572
Foto: Ascom / Rayan Nicácio

A realização da Sessão ordinária de hoje (27), foi rápida e resultou na aprovação de um Projeto de Lei e três indicações propostas pelo vereador Wlad Mesquita. Todos os vereadores participaram e discorreram sobre suas atividades durante o uso da Tribuna.

Foi aprovado por todos os presentes em primeira e única votação o Projeto de Lei N. 48/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a concessão de direito real de uso do imóvel urbano deste Município ao Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte- Sest/Senat.

Desta forma, o município concede um terreno para o Sest/Senat criar um espaço especial para caminhoneiros no Setor Industrial. A iniciativa busca melhorar a mobilidade urbana, oferecer suporte aos caminhoneiros e evitar estacionamentos desorganizados ao longo da avenida perimetral.

Além de atender às necessidades imediatas da comunidade, a medida reflete um compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e a segurança viária, proporcionando melhores condições para os caminhoneiros e promovendo vias mais seguras e eficientes para a população local.

As três Indicações feitas pelo do vereador foram as seguintes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Indica a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Goiás, bairro Bom Jesus, no município.

Indica a convocação de todos os aprovados no curso de formação da guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde.

Indica o fortalecimento da prevenção e do combate ao bullying nas escolas do município.

(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)