Em Lucas: ladrão tenta roubar com arma de brinquedo e acaba em cana

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Vítima de uma tentativa de roubo, um homem de 40 anos, percebeu que a arma usada pelo ladrão, na verdade se tratava de um simulacro (arma de brinquedo).

[Continua depois da Publicidade]

Diante da investida da vítima, o ladrão de 24 anos, saiu correndo e tentou se esconder dentro de um restaurante, localizado anexo ao auto Posto Sabiá. O fato ocorreu por volta das 20h00 da noite de ontem, sábado (08), no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde-MT.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. Os militares que faziam rondas com as motos patrulha, localizaram o suspeito, diante das características repassadas pela vítima.

[Continua depois da Publicidade]

O ladrão ‘da arma de brinquedo’ foi conduzido até a delegacia para que as providências quanto ao caso fossem tomadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT