23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Em Lucas: homem sofre tentativa de homicídio, após impedir furto de galinhas

Em Lucas: homem sofre tentativa de homicídio, após impedir furto de galinhas

Por Cenário MT/ João Ricardo

Um homem de 49 anos sofreu tentativa de homicídio na tarde desse domingo (22), após impedir furtos de galinhas, na chácara onde reside na região conhecida por Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital São Lucas. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (13º BPM), a vítima teve os dois braços fraturados e o agressor ainda acertou um golpe de faca no tórax do homem.

O suspeito usou um pedaço de madeira e uma faca para praticar as agressões, que por pouco não tirou a vida do trabalhador.

A mãe da vitima relatou que na manha de ontem, seu filho avistou um suspeito tentando furtar galinhas de seu galinheiro. A vítima foi tirar satisfação com o suspeito, onde após uma conversa teriam se entendido e aparentemente resolvido à situação.

Já no período da tarde, a vítima foi até a beira do Rio Verde para tomar banho, momento em que o agressor o encontrou e com um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na vítima. Além disso, utilizou uma faca par feri-la no tórax.

A Polícia Militar realizou rondas na região do Recanto dos Macucos, porém, não localizou o agressor.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Duas pessoas morrem em acidente na BR-163 no município de Vera
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021