Em Lucas: Homem é detido vendendo equipamentos de construção com valores abaixo do preço de mercado

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia para esclarecer a origem dos equipamentos

Fonte: CenárioMT

Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (02) à tarde em Lucas do Rio Verde. Populares acionaram a guarnição após o suspeito passar oferecendo equipamentos usados em construção civil bem abaixo do valor de mercado.

Com a descrição do suspeito, os policiais fizeram rondas no Bairro Bandeirantes chegando até o suspeito. Com ele foram encontrados e apreendidos dois marteletes marca Dewalt.

[Continua depois da Publicidade]

“Perguntado ao mesmo a procedência ele não demonstrou e não informou nota fiscal que comprovasse que era material dele. Esse senhor alega que é de Cuiabá e que está vendendo esse material em Lucas do Rio Verde”, informou o sargento Adeliano, do 13º BPM.

Por não conseguir comprovar a propriedade do material, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Deverá ser investigado se o material pertence mesmo ao suspeito. Há preocupação de que os produtos tenham sido furtados.

[Continua depois da Publicidade]

O graduado da Polícia Militar alertou às pessoas que pensam em adquirir produtos sem saber a procedência. “Se você vai vender o material tem que ter nota. Vale lembrar que aquele que compra material sem nota também responde”, observou.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT