Dois são detidos e PM apreende mais de 300 gramas de pasta base de cocaína em Lucas do Rio Verde

Suspeitos detidos fazem uso de tornozeleira eletrônica

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 09 03 at 06.36.34 2
FOTO: João Ricardo

Uma ação rápida do Grupo de Apoio Policial – GAP – do 13º Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT, tirou de circulação aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína, cinco aparelhos celulares de origem duvidosa e uma faca (arma branca).

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos e encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil. A ação policial aconteceu no bairro Jardim Primaveras, por volta das 22h00 da noite dessa quarta-feira (02).

Os suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações do 3º Sargento PM Araújo, a guarnição realiza rondas pelo bairro, quando um cidadão de bem abordou a viatura para denuncia uma movimentação estranha em frente a uma residencia.

“Fomos ao local indicado e adentramos em uma quitinete onde encontramos bastante entorpecente. No lado de fora da quitinete havia algumas pessoas, que ao serem abordadas, entregaram também certa quantia de drogas”, salientou o militar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os suspeitos alegaram que todo o entorpecente seira, tão somente para consumo e não praticavam a venda do mesmo.

No local, a PM encontrou uma penela que era utilizada para fazer o batizo da droga.

A Polícia informou ainda que tanto o local, bem como os conduzidos possuem histórico de ponto de tráfico de drogas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.