Documentário ‘Entre Lobos’ teve pré-estreia em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

O documentário de pouco mais de uma hora de duração, traz um olhar de especialistas quanto à segurança pública brasileira.
O documentário de pouco mais de uma hora de duração, traz um olhar de especialistas quanto à segurança pública brasileira. Foto: reprodução/ Brasil Paralelo.

Foi realizada em Lucas do Rio Verde (MT) no último domingo (19) a pré-estreia do documentário ‘Entre Lobos’, uma obra de Silvio Medeiros e produzida pela Brasil Paralelo, que retrata a rotina dos agentes de segurança que combatem o crime, mediante aos diversos problemas enfrentados dentro do sistema.

O documentário de pouco mais de uma hora de duração, traz um olhar de especialistas quanto à segurança pública brasileira.

Em Lucas do Rio Verde, a organização da pré-estreia de ‘Entre Lobos’ ficou por conta do movimento municipal Pró-Armas, que hoje está sob coordenação do aviador agrícola, Comandante Antônio Carlos. O filme foi assistido por diversas pessoas no auditório do Sindicato Rural.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 20.44.42
Comandante Antônio Carlos, coordenador municipal do Movimento Pró-Armas em Lucas do Rio Verde foi o responsável pela organização da pré-estreia de ‘Entre Lobo’.

“Trata-se de uma produção que mostra  a violência no Brasil, a realidade. Brasil Paralelo é um movimento de Direita Conservadora que visa fazer ações em prol às famílias brasileiras. Em diversas cidades de Mato Grosso houve a pré-estreia, bem como realizamos aqui em Lucas do Rio Verde, que contou com a participação de conservadores que gostaram. Estamos agora aguardando a segunda parte do documentário”, comentou Antônio Carlos.

[Continua depois da Publicidade]

BRASIL PARALELO

A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A, mais conhecida por seu nome fantasia Brasil Paralelo, é uma empresa brasileira fundada em 2016, em Porto Alegre, por Lucas Ferrugem, Henrique Viana e Filipe Valerim, ex-alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing, cujo objetivo é produzir vídeos sobre política e história sob um viés da direita conservadora.

Seus vídeos são publicados no YouTube e, desde 6 de abril de 2021, na plataforma Panflix.

Surgiu no contexto da onda conservadora no Brasil na década de 2010. A produtora se coloca como uma “conexão com uma realidade paralela” e se propõe a produzir conteúdo dissonante das perspectivas de mundo mainstream entre intelectuais e jornalistas brasileiros, as quais consideram dominadas pela esquerda.

Suas produções apresentam conteúdos que defendem valores da direita política e do cristianismo.