Delegado Allan Vitor se despede de Lucas do Rio Verde após 1 ano e meio de atuação e assume regional em Vila Rica

Reconhecido pelo trabalho no combate à criminalidade, Allan Vitor foi homenageado pela Prefeitura; quatro novos delegados assumem a Delegacia da Polícia Civil no município

Fonte: CenarioMT

Reconhecido pelo trabalho no combate à criminalidade, Allan Vitor foi homenageado pela Prefeitura; quatro novos delegados assumem a Delegacia da Polícia Civil no município

Após um ano e seis meses à frente da Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o delegado Allan Vitor da Matta deixa o cargo e se prepara para um novo desafio. Promovido a delegado regional, ele assumirá nos próximos dias a regional de Vila Rica, localizada no nordeste de Mato Grosso.

Conhecido por sua atuação firme e estratégica no combate à criminalidade, Allan Vitor foi peça fundamental no fortalecimento da segurança pública no município. Durante sua gestão, desenvolveu um trabalho integrado com sua equipe, contribuindo significativamente para a elucidação de crimes e o enfrentamento ao tráfico de drogas e outras práticas ilícitas.

[Continua depois da Publicidade]

Na manhã desta quinta-feira (17), o delegado foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Joci Piccini, no gabinete da Prefeitura. Na ocasião, recebeu uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade luverdense.

Na manhã desta quinta-feira (17), o delegado foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Joci Piccini, no gabinete da Prefeitura.
Na manhã desta quinta-feira (17), o delegado foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Joci Piccini, no gabinete da Prefeitura.

Com a saída de Allan Vitor, a Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde passa a contar com quatro novos delegados, todos transferidos de outras unidades do estado. Assumem os cargos:

[Continua depois da Publicidade]

Breno Houly Palmeira, transferido de Colíder;

Artur Andrade Almeida, transferido de Tapurah;

Paula de Fátima Moreira Barbosa, transferida de Paranaíta;

Marcos Martins Bruzzi, transferido de Diamantino.

A chegada dos novos delegados reforça o compromisso com a continuidade das ações de segurança no município, que se mantém como uma das prioridades da gestão pública local.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT