22.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEDavi Paré reassume presidência do Conselho de Segurança de Lucas do Rio...

Davi Paré reassume presidência do Conselho de Segurança de Lucas do Rio Verde

Definição da nova diretoria tomou posse na primeira reunião ordinária do conselho
Por Da Redação

Tomou posse nesta quarta-feira (14) a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Lucas do Rio Verde. A eleição e posse aconteceram durante a primeira reunião do conselho que contou com participação do prefeito Miguel Vaz e do Secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, além de representantes das forças de segurança que atuam no município.

O conselho é formado por representantes de instituições e entidades do município e realiza encontros mensais.  O mandato é de 2 anos e os membros atuam de forma voluntária.

“O Conseg é importante principalmente por ir em busca de recursos junto à iniciativa privada, para que a secretaria execute trabalhos extras que surgem como, por exemplo, problemas com viaturas, sistema de comunicação e tantos outros pontos que o Conseg pode nos ajudar”, comentou o secretário de Segurança e Trânsito.

O empresário Davi Paré reassume a presidência do Conselho, que já ocupou em 2015. Ele tem como vice, Clayton Deliberalli. Marcela Santana Miranda e Cintia Aparecida Duarte atuarão como primeira e segunda secretária, respectivamente. A diretora social de assuntos comunitários é Verá Lucia Werlang. Ivair Nogueira assume como diretor financeiro. Representando o conselho fiscal estará Carol Girotto.

“As forças de segurança precisam de ajuda da comunidade, das pessoas de bem. Eles estão dispostos a nos ajudar, e a gente precisa ajudar eles também”, declarou o novo presidente.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATO CÍVICO
Com foco na família e na religião, Movimento Verde e Amarelo realiza ato em Lucas do Rio Verde
maio 15, 2021
LITERATURA
“Livro é uma viagem que você faz sem precisar sair de casa”, compara premiada em concurso de poesia
maio 15, 2021