Com parceiros, Rotary inicia hoje projeto de coleta de lixo eletrônico em Lucas do Rio Verde

Existem 8 pontos de recebimento de materiais em desuso. Projeto terá dia D no próximo sábado (04) em duas praças: da Igreja Rosa Mística e do Bairro Bandeirantes

Fonte: CenárioMT

Desde 2018 o Rotary Club realiza coleta de materiais eletrônicos em Lucas do Rio Verde Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicácio

Iniciou hoje a sexta edição do projeto de coleta de lixo eletrônico em Lucas do Rio Verde. A iniciativa é do Rotary Club do município que conta com diversos parceiros.

Existem 8 pontos de coleta dos materiais que não estão em uso por parte dos luverdenses. Nestes locais (veja lista abaixo) os materiais podem ser entregues em horário comercial.

[Continua depois da Publicidade]

No sábado, 4, haverá o chamado Dia D do projeto com dois pontos de coleta nas praças da Igreja Rosa Mística e do Bairro Bandeirantes. Os dois locais funcionarão das 8 às 15 horas.

Como aconteceu nas edições anteriores, os valores arrecadados com os materiais coletados serão destinados ao Hospital do Câncer de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

O que pode ser doado

De acordo com o Rotary Club, podem ser doados pilhas, baterias, eletroportáteis, pequenos equipamentos, além de equipamentos de telefonia e informática.

“É um aparelho que liga na tomada? Se si, então pode ser doado”, orienta postagem feita pelo clube nas redes sociais.

Pontos de coleta

– Centro Oeste Implementos : Av. Vitória Régia, 543-W. Bandeirantes.

– Câmara Municipal de Vereadores : Av. Pará. 359. Cidade Nova.

– Sette Piscinas : Av. Amazonas. 1799-S. Menino Deus.

– Soluttion Cell : Av. São Paulo. 99-S. Alvorada.

– Faculdade La Salle: Av. Universitária. 1000 W. Parque das Emas.

– Lojas Eletromóveis Martinello : Av. Goiás. 80. Menino Deus e Av. Mato Grosso. 392-S. Centro.

– Paço Municipal : Av. América do Sul. 2500. Parque dos Buritis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT