Com mais de 30 empresas confirmadas, Feirão Queima de Estoque da Acilve começa na sexta-feira

Evento volta a ser realizado no ginásio Nari Pandolfi, no bairro Jardim das Palmeiras, e tem boa expectativa por comerciantes e consumidores

Fonte: CenárioMT

feirao acilve
Foto: CenárioMT/Arquivo

Começa na sexta-feira (11) e se estende até o sábado (12) a edição 2022 do Feirão Queima de Estoque promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde. O evento já é tradicional no município. Depois de alguns anos ocorrendo no bairro Menino Deus, no pavilhão da Expolucas, o Feirão volta a ser realizado no ginásio Nari Pandolfi, na escola Olavo Bilac.

De acordo com o presidente da Acilve, o evento é aguardado com expectativa por parte de consumidores e empresários. Vilson Gonzales Kirst informa que uma grande estrutura vem sendo montada para receber os mais de 30 comerciantes que vão expor seus produtos durante o Feirão Queima de Estoque.

“É um evento especial. As pessoas podem ir com suas famílias. São mais de 30 empresas de diversos segmentos que estarão lá vendendo produtos. E também tem uma praça de alimentação. Então, podem ir as famílias, pois teremos um espaço bem atraente”, acentuou Kirst.

O presidente da Acilve ressalta que estão sendo adotados todos os cuidados com a segurança do público e comerciantes que participarão do Feirão Queima de Estoque. “Nós sempre trabalhamos com bastante segurança. Nós envolvemos a Guarda Municipal, a Polícia Militar pra se fazerem presente. Então é bem tranquilo, nunca tivemos nenhum problema nesses eventos”, observou, citando ainda que há cuidados preventivos relacionados à Covid-19, que tem apresentado baixos níveis de contaminação.

[Continua depois da Publicidade]

Bons negócios

Vilson Kirst observa que nos últimos 15 dias os colaboradores da Acilve intensificaram as ações de preparação do evento. “O Feirão Queima de Estoque é muito aguardado por nossos consumidores e também por nossos comerciantes”, pontuou.

“Os nossos comerciantes sempre montam a sua estratégia, cada um sabe onde é melhor desenvolver uma forma de atrair o consumidor. Porque são dois eventos por ano e a Acilve já vem há muitos anos fazendo esses eventos. E os comerciantes sempre estão lá expondo, alcançando seus resultados e é isso que é o desejo da Acilve”, conclui.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.