Com mais de 30 empresas confirmadas, Feirão Queima de Estoque da Acilve começa na sexta-feira

Evento volta a ser realizado no ginásio Nari Pandolfi, no bairro Jardim das Palmeiras, e tem boa expectativa por comerciantes e consumidores

Fonte: CenárioMT

Começa hoje 31ª edição do Feirão Queima de Estoques
Foto: CenárioMT/Arquivo

Começa na sexta-feira (11) e se estende até o sábado (12) a edição 2022 do Feirão Queima de Estoque promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde. O evento já é tradicional no município. Depois de alguns anos ocorrendo no bairro Menino Deus, no pavilhão da Expolucas, o Feirão volta a ser realizado no ginásio Nari Pandolfi, na escola Olavo Bilac.

De acordo com o presidente da Acilve, o evento é aguardado com expectativa por parte de consumidores e empresários. Vilson Gonzales Kirst informa que uma grande estrutura vem sendo montada para receber os mais de 30 comerciantes que vão expor seus produtos durante o Feirão Queima de Estoque.

“É um evento especial. As pessoas podem ir com suas famílias. São mais de 30 empresas de diversos segmentos que estarão lá vendendo produtos. E também tem uma praça de alimentação. Então, podem ir as famílias, pois teremos um espaço bem atraente”, acentuou Kirst.

O presidente da Acilve ressalta que estão sendo adotados todos os cuidados com a segurança do público e comerciantes que participarão do Feirão Queima de Estoque. “Nós sempre trabalhamos com bastante segurança. Nós envolvemos a Guarda Municipal, a Polícia Militar pra se fazerem presente. Então é bem tranquilo, nunca tivemos nenhum problema nesses eventos”, observou, citando ainda que há cuidados preventivos relacionados à Covid-19, que tem apresentado baixos níveis de contaminação.

Bons negócios

Vilson Kirst observa que nos últimos 15 dias os colaboradores da Acilve intensificaram as ações de preparação do evento. “O Feirão Queima de Estoque é muito aguardado por nossos consumidores e também por nossos comerciantes”, pontuou.

“Os nossos comerciantes sempre montam a sua estratégia, cada um sabe onde é melhor desenvolver uma forma de atrair o consumidor. Porque são dois eventos por ano e a Acilve já vem há muitos anos fazendo esses eventos. E os comerciantes sempre estão lá expondo, alcançando seus resultados e é isso que é o desejo da Acilve”, conclui.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.