21.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Com ciúmes da ex, homem quebra loja e acaba preso em Lucas...

Com ciúmes da ex, homem quebra loja e acaba preso em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Um homem acabou detido pela Polícia Militar (13º BPM) em Lucas do Rio Verde-MT, após quebrar a loja de roupas da ex-esposa, motivado por ciúmes. O fato aconteceu por volta das 19h30 da noite desse domingo (21).

Além de destruir todo o estabelecimento, localizado na rua Santa Fé, o suspeito ainda entrou em luta corporal com o atual namorado da mulher.

O suspeito ao ver a ex- com o namorado, ficou desequilibrado e proferiu palavras de baixo calão contra as vítimas e ainda arrombou o portão da casa, local aonde funciona a loja de confecções.

Para defender a namorada, o atual companheiro entrou em luta corporal com o suspeito.

O suspeito teve diversos ferimentos ao quebrar a vidraça com o pé. Após toda confusão, o mesmo fugiu do local, enquanto as vitimas acionavam a PM.

No momento em que os militares colhiam as informações do ocorrido, o suspeito passou em frente com seu carro, sendo abordados pelos policiais.

No interior do veículo, foi encontrada uma faca. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal – PAM – para atendimento médico e após ser liberado, foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil.

A mulher relatou que terminou o relacionamento com o suspeito há quase três anos, porém, mesmo com todo o tempo já passado, o ex ainda não teria superado o fim da relação.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021