CDL Lucas mobiliza comerciantes a aderirem a Semana Brasil

Campanha tem o objetivo de fortalecer e fomentar o comércio local e acontece de 3 a 13 de setembro

Fonte: CenárioMT

semana brasil foto agencia brasil 750x430 1
Agência Brasil

De 3 a 13 de setembro acontece a Semana Brasil. A iniciativa tem a intenção de aquecer a economia do país e acontece pelo terceiro ano. A ação tem a intenção de auxiliar na retomada  da economia.

A CDL de Lucas do Rio Verde iniciou ação no sentido de mobilizar o comércio local a aderir à campanha. De acordo com o presidente, Petronilio Souza, os comerciantes estão sendo orientados a engajar nesta campanha que é considerada uma espécie de ‘Black Friday’ pelo comércio.

“É uma semana importante em que desperta o espírito patriótico. É a terceira edição e as duas que passaram foram muito boas para o comércio, foi considerado um segundo Black Friday”, pontuou.

O presidente da CDL observa que o avanço da vacinação no município (que começou a vacinar jovens com 21 anos de idade) é um dos fatores que podem ajudar a fortalecer ainda mais a retomada econômica do segmento.

“Acreditamos que este momento é um momento de o comércio, além de despertar este espírito patriótico, dando desconto para os clientes que têm valorizado o comércio local, a CDL vai estar incentivando, fornecendo cartaz”, destacou Souza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.