11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECaminhoneiro morto em acidente na BR 163 nesta sexta-feira era morador de...

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 nesta sexta-feira era morador de Lucas do Rio Verde

Corpo de Erisvaldo Linard da Silva ainda não foi liberado. Funeral e sepultamento devem acontecer ainda neste sábado (17)
Por CenárioMT/ Redação com João Ricardo

Foi identificado o motorista da carreta que se envolveu em acidente na BR 163, em Diamantino, nesta sexta-feira (16), e acabou falecendo. Trata-se de Erisvaldo Linard da Silva, 36, que era morador de Lucas do Rio Verde.

Como CenárioMT informou, o acidente envolveu duas carretas no km 523 da BR-163, em Diamantino (a 70 km de Nova Mutum). Informações iniciais dão conta de que houve uma colisão lateral entre os veículos. O condutor da outra carreta envolvida saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h. A Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC esteve no local para apurar informações e elaborar o laudo que apontará as causas do acidente.

O corpo de Erisvaldo Linard da Silva ainda não foi liberado. Assim que for concluída a necropsia, a Funerária Nossa Senhora de Fátima fará o translado para Lucas do Rio Verde onde acontecerá o sepultamento, que devem acontecer ainda hoje. Porém, não há maiores detalhes quanto aos horários do funeral e sepultamento.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021