Bombeiros reiniciam buscas por desaparecidos no Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Militares do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) de Lucas do Rio Verde estão divididos em duas equipes e reiniciaram por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira (25), as buscar por duas pessoas que desapareceram nas águas do Rio Verde. Os afogamentos aconteceram ontem, domingo (24).

As equipes receberam reforços de militares da cidade de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Uma das equipes concentraram as buscas pelo corpo de um homem, aproximadamente 50 anos, que se afogou ao tentar atravessar o Rio Verde, na região conhecida por ‘pedreira’.

O homem estava com diversas pessoas no local, quando aconteceu o afogamento.

[Continua depois da Publicidade]
Irmãos andavam de jet ski quando aconteceu o acidente envolvendo outro equipamento. Foto: divulgação/Internet

A segunda equipe de mergulhadores está neste momento na região do ‘Lago Romancini’, cerca de 20 km do centro da cidade, onde aconteceu o acidente envolvendo duas motos aquáticas (Jet ski).

Dois irmãos andavam no equipamento, quando segundo informações de testemunhas, outro Jet Ski colidiu contra os irmãos.

Com o impacto, Miguel Jucoski, 16 anos, desaparece no lago.

Ainda na tarde de domingo, os militares realizaram buscas nos locais dos desaparecimentos, mas não obtiveram êxito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT