22.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 novembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEApós ameaçar esposa com arma de fogo, homem é preso em Lucas...

Após ameaçar esposa com arma de fogo, homem é preso em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

Após fazer ameaças a sua esposa, homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde por porte/posse ilegal de arma de fogo. O ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar (13º BPM), na noite do último sábado (23) no bairro Jardim Primaveras.

Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com 22 munições, uma espingarda calibre 32 com 17 munições e uma faca.

A prisão do homem se deu após a Polícia Militar receber informação de que o homem havia efetuado disparos com uma das armas, além de ameaçar a esposa.

De acordo com o Subtenente PM Silveira, o homem estava embriagado e de acordo com testemunhas, quando o mesmo faz uso de bebida alcoólica, fica transtornado.

“Ele estava bastante transtornado, chegou a colocar a arma em sua própria cabeça, insinuando um suicídio. As marmas dele são legalizadas, porém, ao fazer o uso indevido a sua companheira se sentiu ameaçada acionou a guarnição, que imediatamente e deslocou até o local do fato”, comentou o oficial.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o homem foi levado para a delegacia e pode responder pelos crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Redes sociais

107,363FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,090SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SUCESSÃO NA OAB
Em eleição disputada voto a voto, advogada Danusa é eleita presidente da OAB Lucas do Rio Verde
novembro 26, 2021
GERALC
Lucas do Rio Verde é destaque no Prêmio Cidades Excelentes 2021
novembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Eça de Queirós realizam atividade prática que fomenta o cooperativismo
novembro 26, 2021
COTIDIANO
“Violência contra mulher é violação de direitos humanos”, diz desembargadora em visita a Lucas
novembro 26, 2021