Abadás da FeijOAB já podem ser retirados

Evento acontecerá no dia 8 de junho no Clube Seriema e terá Dudu Nobre como atração principal

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 05 21 at 08.26.55

O Clube Seriema será sede da 11ª edição da FeijOAB, a Feijoada Solidária da OAB. O evento está sendo preparado pela 21ª subseção da OAB Lucas do Rio Verde. A FeijOAB acontecerá no dia 8 de junho com Dudu Nobre como atração principal, além de shows com cantores regionais.

A venda de ingressos, que é limitada, está na fase final. Eles podem ser adquiridos na sede da OAB subseção de Lucas do Rio Verde e pelo site Bilhete Agora, podendo ser parcelados em até três vezes. O ingresso inclui o abadá do evento e o acesso à feijoada. Os abadás, inclusive, já podem ser retirados na sede da OAB, localizada à Rua Corbélia, bairro Jardim das Palmeiras.

A presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, lembra que a FeijOAB é um evento tradicional que combina gastronomia, música e solidariedade. A edição deste ano contará com o famoso sambista Dudu Nobre, além de apresentações de artistas locais e regionais. O evento inicia às 11 horas da manhã e se estenderá até as 19 horas, proporcionando um dia inteiro de diversão para toda a família.

Além de Dudu Nobre, as outras atrações o cantor Diegue, que é advogado em Sinop e a dupla Dani e Davi, de Lucas do Rio Verde, que cantam música sertaneja.

A feijoada, preparada pelo restaurante Villa Verde, será servida até às 16 horas, seguida por caldinho de feijão. “Atendendo a pedidos, há também a venda de hambúrgueres para atender ao público infantil e aqueles que escolhem outras opções de alimentação”, explicou a presidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Participação e Solidariedade

O evento é uma importante ação solidária da OAB, e parte da arrecadação será destinada a projetos sociais. A organização espera contar com a presença de pessoas de diversas regiões, incluindo representantes de diversas subseções da OAB.

A presidente convida todos a participarem e destaca a importância do evento não apenas como um momento de confraternização, mas também como uma oportunidade de ajudar quem precisa. Danusa ressaltou a importância dos patrocinadores e parceiros que contribuem para a realização do evento e reforça o convite para que todos compareçam e aproveitem um dia de muita alegria e solidariedade.

Espaço Kids

O evento contará com um espaço kids preparado para atender as crianças durante a FeijOAB. O local será atendido por monitoras preparadas para acompanhar meninos e meninas cujos pais ou responsáveis poderão prestigiar e aproveitar o evento principal do dia.

11ª Edição da FeijOAB Solidária terá espaço kids

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.