34º Feirão Queima de Estoque da Acilve promete descontos de até 80% em Lucas do Rio Verde

Evento espera receber mais de 15 mil visitantes e contará com quase 50 feirantes no pavilhão da Igreja Matriz, nos dias 03 e 04 de outubro

Fonte: CenarioMT

Com descontos de até 80%, evento reúne consumidores no Salão Paroquial da Igreja Matriz e segue até este sábado (8) 
Feirão vai acontecer nos dias 03 e 04 de de outubro.

O tradicional Feirão Queima de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) já tem data marcada. A 34ª edição do evento acontece nos dias 03 e 04 de outubro, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no bairro Pioneiro. Neste ano, a expectativa é de que entre 10 e 15 mil pessoas passem pelo local em busca de oportunidades únicas de compra.

Segundo o presidente da Acilve, João Pagotto, o evento será ainda melhor do que a edição realizada em março deste ano. “Nós vamos querer atingir um número muito grande de pessoas, no mínimo entre 10 e 15 mil visitantes. Vai ser um feirão melhor do que foi em março, então estamos com uma perspectiva bem positiva”, destacou.

[Continua depois da Publicidade]

Serão 50 feirantes já confirmados, restando apenas três vagas disponíveis. Os estandes vão oferecer roupas, calçados e diversos produtos com descontos que podem chegar a 80% do valor original. “Tem empresas que vão oferecer produtos bons, novos, com preços nunca vistos em lugar nenhum. É realmente queima de estoque”, reforçou Pagotto.

O feirão é também uma oportunidade para antecipar as compras do Dia das Crianças, já que haverá grande variedade de itens voltados ao público infantil. “Quem pretende economizar e comprar produtos de qualidade, essa é a hora. Teremos muitas opções para pais e mães aproveitarem”, completou o presidente da Acilve.

[Continua depois da Publicidade]

Além das promoções, o evento contará com praça de alimentação e estacionamento amplo, garantindo conforto e praticidade aos visitantes.

Pagotto reforçou o convite à população e ao comércio local: “Esse é o último feirão do ano. A gente pede também que os próprios feirantes ajudem a divulgar, porque só assim vamos alcançar toda a comunidade. É uma oportunidade única que só acontece duas vezes ao ano, e essa será a última edição de 2025”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT