Justiça em Mato Grosso: Autor de violência sexual contra mãe e filha é detido

Prisão definitiva ocorreu em Cuiabá após mandado judicial ser cumprido pela Polícia Civil.

Fonte: CenárioMT

Justiça em Mato Grosso: Autor de violência sexual contra mãe e filha é detido
Tribunal do Júri de Sinop condena três réus a mais de 100 anos de prisão por homicídio e crimes de facçãoo - Imagem: CenárioMT

Em Cuiabá, Mato Grosso, a Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (13), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por estupro, lesão corporal e cárcere privado cometidos contra uma mãe e sua filha em 2022.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes da esposa do agressor. Na ocasião, ele manteve a companheira trancada e a ameaçou com uma faca. Além disso, ele é acusado de estuprar a própria enteada.

[Continua depois da Publicidade]

O indivíduo já havia sido preso anteriormente, mas foi liberado pela Justiça. Após a expedição do mandado de prisão definitivo, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá efetuou a prisão.

A sentença condenatória impôs ao agressor uma pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro. Após a prisão, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.